plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Outdoor de Belém exibe pesquisa pornô e viraliza

Um outdoor localizado em uma área em frente ao Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, viralizou desde a tarde desta terça-feira (27). Um vídeo mostra, supostamente, o programador da placa eletrônica fazendo pesquisas por sites de conteú

Um outdoor localizado em uma área em frente ao Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, viralizou desde a tarde desta terça-feira (27). Um vídeo mostra, supostamente, o programador da placa eletrônica fazendo pesquisas por sites de conteúdo adulto.

Nas imagens, é possível ver o programador do outdoor fazendo uma busca remota por frases como “caiu na net 2016” e “pornosão br”. Ainda não foi confirmado o horário em que o vídeo foi gravado.

SHOPPING

Em nota, acerca do ocorrido, a administração do Parque Shopping esclarece que o telão não pertence ao empreendimento e, tampouco, é operado pelo Parque Shopping Belém; e sim por uma empresa terceirizada; afirmando assim, que o conteúdo programado e projetado no painel – bem como a manutenção deste equipamento – também não são de responsabilidade do Parque Shopping Belém.

A divulgação das imagens já virou um dos Trending Topics do Twitter em Belém na noite de hoje. Veja a repercussão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias