plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio destrói casas de uma vila na Marambaia

Um incêndio de grandes proporções destruiu várias casas e desabrigou moradores de uma vila no bairro da Marambaia, em Belém. O caso ocorreu por volta de 22h30 deste sábado (24). Segundo testemunhas, as moradias ficam localizadas na Passagem Santa Maria,

Um incêndio de grandes proporções destruiu várias casas e desabrigou moradores de uma vila no bairro da Marambaia, em Belém. O caso ocorreu por volta de 22h30 deste sábado (24).

Segundo testemunhas, as moradias ficam localizadas na Passagem Santa Maria, no Conjunto Pedro Alvares Cabral, próximo ao Canal Água Cristal.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas e ajudaram a debelar as chamas, vizinhos já haviam iniciado o combate ao fogo.

De acordo com Lucas Renato, morador da área, as residências eram compostas por kit-nets de madeira. Uma outra casa ao lado, do mesmo material, também pegou fogo.

"Houve apenas danos materiais, ninguém ficou ferido. A causa do incêndio deve ser conhecida assim que sair o resultado da perícia dos bombeiros, mas eles disseram que o problema pode ter sido iniciado na fiação elétrica, tomada solta, gatos de energia ou fios que se tocaram", disse o morador.

As famílias que foram atingidas tiveram de ser levadas para casas de parentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias