Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Série "Dr. Responde" volta na próxima quarta-feira

domingo, 25/09/2016, 08:52 - Atualizado em 25/09/2016, 08:56 - Autor:


Por meio de texto, imagens e ilustrações, o leitor terá em mãos, mais uma vez, um guia completo sobre saúde. É a nova série de suplementos do Dr. Responde 2016, denominado “Mais Saúde Agora”. Serão 5 fascículos encartados gratuitamente no DIÁRIO DO PARÁ, a partir do próximo dia 28, sempre às quartas-feiras (veja box). Composta por temas de interesse público, a edição traz informações acessíveis e tem como foco esclarecer dúvidas, mostrar os avanços da medicina diagnóstica e, sobretudo, dar orientações de prevenção e bem-estar. O primeiro fascículo, encartado na edição da próxima quarta-feira, tem como temática o colesterol. 


APOIO


Quem atua na área da saúde também reconhece a prestação de serviço que o DIÁRIO oferece à população ao disponibilizar o projeto, a exemplo do Hospital HSM, que, mais uma vez, validou seu apoio ao Dr. Responde. “Falar de prevenção é de fundamental importância. Por isso, o HSM aposta nesta iniciativa“, pontua o diretor do hospital, Salomão Zoghbi.


Já o Laboratório Beneficente Belém é parceiro do projeto pelo 2º ano consecutivo. Coordenador de Marketing do laboratório, Euler Filho ressalta que garantir participação na série é uma forma de reforçar o trabalho desenvolvido pela empresa. “O Dr. Responde vem para somar com nossos projetos e tem grande repercussão na área da saúde”, acrescenta.


A Hapvida também é apoiadora antiga do projeto, assim como de outras iniciativas do DIÁRIO, conforme explicou a diretora de Comunicação e Marketing da instituição, Simone Varella. Ela considera as ações do veículo diferenciadas, sobretudo pela qualidade das informações apresentadas. “A gente abraçou o projeto, porque o DIÁRIO é campeão em levar ao leitor informações com material relevante”, diz.


(Pryscila Soares)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS