plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Terceirizados protestam por falta de pagamento

Funcionários terceirizados da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) que trabalham em uma obra na rodovia Arthur Bernardes, no bairro do Telegrafo, em Belém, protestaram na manhã desta quinta-feira (22), pela falta de pagamento. Os manifestantes liber

Funcionários terceirizados da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) que trabalham em uma obra na rodovia Arthur Bernardes, no bairro do Telegrafo, em Belém, protestaram na manhã desta quinta-feira (22), pela falta de pagamento.

Os manifestantes liberaram a via após a chegada da imprensa. Eles relataram que estão com os salários atrasados há pelo menos quatro meses.

Segundo os trabalhadores, a Elo, empresa contratada pela Cosanpa, é de São Paulo e diz que vai efetuar o pagamento, mas não resolve a situação.

Em resposta ao DOL, a Cosanpa informou que não pode se responsabilizar pelas pendências financeiras da empresa citada pelos manifestantes e negou que tenha algum pagamento pendente com a terceirizada.

Trânsito

A via já foi liberada e o trânsito flui normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias