plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Greve dos bancos continua por tempo indeterminado

Depois de duas semanas de paralisação, ainda não há perspectiva de acordo e de um fim para a greve dos bancários, que cruzaram os braços no dia 6 de setembro. Nas reuniões realizadas até agora entre a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e os sindicato

Depois de duas semanas de paralisação, ainda não há perspectiva de acordo e de um fim para a greve dos bancários, que cruzaram os braços no dia 6 de setembro. Nas reuniões realizadas até agora entre a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e os sindicatos que representam a categoria, não houve consenso e, agora, não há sequer uma nova rodada de negociações agendada.

Na última reunião, a Fenaban manteve a mesma proposta que já havia sido rejeitada pelos trabalhadores. A oferta é de um reajuste salarial de 7% – abaixo da inflação do período, que é de 9,5%. Os bancos também propõem um abono de R$ 3.300.

Entre as principais reivindicações dos trabalhadores, estão reajuste salarial de quase 15% – que representa a inflação mais 5% de aumento real -, melhoria nos valores de participação nos lucros e resultados, 14º salário, mais segurança nas agências bancárias e auxílio-educação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias