plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Repaginado, novo DIÁRIO agrada os leitores

A edição do DIÁRIO DO PARÁ, publicada neste final de semana, foi mais que especial. Ela mostrou as principais coberturas jornalísticas do Pará e do mundo, que foram publicadas ao longo dos 34 anos do jornal. Além disso, o DIÁRIO especial de aniversário tr

A edição do DIÁRIO DO PARÁ, publicada neste final de semana, foi mais que especial. Ela mostrou as principais coberturas jornalísticas do Pará e do mundo, que foram publicadas ao longo dos 34 anos do jornal. Além disso, o DIÁRIO especial de aniversário trouxe mais novidades ao leitor: um novo projeto gráfico, que agrega as novas tendências, mas sempre preservando publicação com informações de qualidade. Nas ruas, a ‘nova cara do jornal’ teve boa repercussão e foi aprovada por antigos e novos leitores. O dinamismo dos textos mais objetivos foi o que mais chamou atenção da pedagoga Ana Paula Pacheco, de 34 anos.

“Na vida corrida, não temos tempo para ler muito. É fundamental as informações serem mais diretas”, aprovou. Para ela, que sempre acompanhou o DIÁRIO, a mudança se adequa às tendências contemporâneas, assim compete com a Internet. “Hoje, em qualquer lugar, nos informamos nas redes sociais. Por isso, a leveza do jornal é fundamental”, destaca.

O novo conteúdo pretende ajudar ainda mais os leitores na sua rotina, com reportagens que prestam serviços à sociedade em geral. O DIÁRIO deve publicar matérias com especialistas, que orientem o público a tomar novas posturas. E foi esta proposta, que mais agradou a recepcionista Larissa Alana, 20 anos. “Gosto de dicas de saúde, economia, e principalmente do mercado de trabalho”, disse.

Leitor há vários anos do DIÁRIO, o professor de matemática José Maria Souza, de 67, sempre sentiu a necessidade de ler as informações contextualizadas. Ele afirma que as disciplinas de cálculos fazem parte da ciência da comunicação, por isso, acredita entender do assunto. “O jornal está muito bom”, parabenizou.

(Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias