Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Professores devem se recadastrar até hoje

sexta-feira, 20/05/2016, 09:11 - Atualizado em 20/05/2016, 09:11 - Autor:


Termina nesta sexta-feira (20) o prazo de recadastramento de servidores com lotação ativa na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), incluindo os temporários, estagiários e à disposição (cedidos) e os que aguardam aposentadoria.


O  recadastramento tem como objetivo atualizar os dados e desenvolver uma ferramenta on-line para que a atualização seja feita de forma permanente pelos próprios funcionários, iniciou no dia 4 de abril. Para acessar o sistema de recadastramento o servidor tem que ter em mãos o valor líquido recebido no contracheque referente ao mês de março. Para quem não tiver a informação, o prazo ainda será definido pela Seduc.


Os servidores da Seduc que não se recadastrarem terão os vencimentos suspensos da folha de pagamento, temporariamente, até que seja feito o recadastramento. Depois de prestadas as devidas informações, terão os pagamentos restabelecidos, incluindo-se todos os créditos ou valores acumulados.


Para se recadastrar, os servidores podem acessar o site, o qual também terá vinculação e redirecionamento com o Portal do Servidor. O sistema encerrará automaticamente o acesso às 23h59 do dia 20 de maio.


A administração flexibilizou a remessa dos envelopes com os documentos que comprovem as alterações de dados até a mesma data, das 8h às 17h. O servidor pode comparecer diretamente à USE/ URE, para conferir a fé pública dos documentos ou, se desejar, poderá autenticar em cartório.


Mais informações no site ou pelo 0800-2800078.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS