plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores devem se recadastrar até hoje

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo de recadastramento de servidores com lotação ativa na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), incluindo os temporários, estagiários e à disposição (cedidos) e os que aguardam aposentadoria. O  recadastramento tem

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo de recadastramento de servidores com lotação ativa na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), incluindo os temporários, estagiários e à disposição (cedidos) e os que aguardam aposentadoria.

O recadastramento tem como objetivo atualizar os dados e desenvolver uma ferramenta on-line para que a atualização seja feita de forma permanente pelos próprios funcionários, iniciou no dia 4 de abril. Para acessar o sistema de recadastramento o servidor tem que ter em mãos o valor líquido recebido no contracheque referente ao mês de março. Para quem não tiver a informação, o prazo ainda será definido pela Seduc.

Os servidores da Seduc que não se recadastrarem terão os vencimentos suspensos da folha de pagamento, temporariamente, até que seja feito o recadastramento. Depois de prestadas as devidas informações, terão os pagamentos restabelecidos, incluindo-se todos os créditos ou valores acumulados.

Para se recadastrar, os servidores podem acessar o site, o qual também terá vinculação e redirecionamento com o Portal do Servidor. O sistema encerrará automaticamente o acesso às 23h59 do dia 20 de maio.

A administração flexibilizou a remessa dos envelopes com os documentos que comprovem as alterações de dados até a mesma data, das 8h às 17h. O servidor pode comparecer diretamente à USE/ URE, para conferir a fé pública dos documentos ou, se desejar, poderá autenticar em cartório.

Mais informações no site ou pelo 0800-2800078.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias