plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Barbearia aposta em estilo "retrô" em Belém

Com o público belenense cada vez mais ligado nas tendências estéticas ao redor do mundo, a barbearia “A Billy Rock” chega a Belém para oferecer mais uma opção para quem quer mater o visual atualizado e curtir um ambiente agradável. A barbearia inova com

Com o público belenense cada vez mais ligado nas tendências estéticas ao redor do mundo, a barbearia “A Billy Rock” chega a Belém para oferecer mais uma opção para quem quer mater o visual atualizado e curtir um ambiente agradável.

A barbearia inova com produtos retrô, focados principalmente nas décadas de 1950 e 1960, período forte nas referências de estilo e comportamento ao redor do mundo, conhecido como RockaBilly.

Além de poder aproveitar os serviços de profissionais qualificados, na “A Billy Rock” os clientes ainda podem curtir opções de entretenimento como jogos, boa música e uma carta diferenciada de cerveja e whisky.

Serviço

A barbearia “A Billy Rock” fica localizada na Travessa Wandenkolk, número 985, entre ruas Diogo Móia e Antônio Barreto

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias