plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pedido de casamento em shopping surpreende

No último sábado (23), um fato inusitado chamou a atenção de quem passava pela praça de alimentação de um shopping de Belém. O biólogo Erian Santos, 27 anos, fez um pedido de casamento para sua namorada, a professora Elane Almeida, 24 anos, no dia da come

No último sábado (23), um fato inusitado chamou a atenção de quem passava pela praça de alimentação de um shopping de Belém. O biólogo Erian Santos, 27 anos, fez um pedido de casamento para sua namorada, a professora Elane Almeida, 24 anos, no dia da comemoração de seu aniversário. O namoro dos dois completou cinco anos recentemente.

O pedido envolveu cartas e surpresas. Segundo Erian, cada carta continha uma pista que levaria a próxima carta juntamente com um presentinho que estava nas mãos de um amigo.

As cartas tinham iniciais pedindo Elane em casamento. Foto: Reprodução

Tudo foi meticulosamente pensado ao longo de um ano e, como a história do casal se mistura com o espaço do shopping, os locais escolhidos foram lojas e áreas relacionadas com momentos marcantes, como o local que começaram a namorar, loja em que Erian comprou o primeiro presente de aniversário, loja do presente de primeiro ano de namoro, primeiro encontro.

O pedido era baseado em uma espécie de brincadeira ou mesmo um enigma. Tudo começou logo pela manhã: a primeira carta foi deixada de manhã no quarto de Elane. A dica desta carta dizia que ela teria que ir ao shopping ás 16h e procurar algum rosto familiar (um amigo) que lhe entregaria a segunda carta e assim sucessivamente...", detalhou Erian.

Veja o vídeo do pedido:

A sequência de cartas a levou até o quarto piso do shopping, em que, ao receber a última carta, leu que "Você deve ter notado que cada carta continha uma inicial em vermelho, agora junte as cartas na ordem estabelecida para saber qual será seu presente surpresa! Ao juntar as iniciais das cartas estava escrito: "Casa comigo?". Eu estava escondido e depois de ela juntar as cartas, apareci com um buquê de rosas e as alianças!", contou Erian.

Após as surpresas, o sim esperado. Erian e Elane agora são noivos. Foto: Reprodução

E você, o que achou do pedido de casamento? O que faria para surpreender e agradar seu amado ou amada?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias