plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Semana de conciliação inicia na segunda-feira

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) realizará no período de 04 a 08 de abril cerca de 400 audiências de conciliação que acontecerão no Salão Rui Barbosa do Fórum Cível de Belém, no bairro da Cidade Velha. Os trabalhos abrangerão as 3ª, 5ª, 8ª

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) realizará no período de 04 a 08 de abril cerca de 400 audiências de conciliação que acontecerão no Salão Rui Barbosa do Fórum Cível de Belém, no bairro da Cidade Velha.

Os trabalhos abrangerão as 3ª, 5ª, 8ª e 10ª Varas de Juizados Especiais Cíveis de Belém, além da 2ª Vara de Juizado Especial do Idoso de Belém.

Serão 10 mesas de conciliação, cada uma com um conciliador responsável por oito processos. A expectativa é realizar 80 audiências por dia e 280 acordos em uma semana.

Com a jornada, a Coordenadoria dos Juizados Especiais, que tem à frente a desembargadora Vania Fortes Bitar, visa reduzir as pautas das Varas, antecipando a realização de audiências, além de buscar a resolução através da conciliação entre as partes, e cumprir as metas determinadas pelo Conselho Nacional de Justiça no que diz respeito a celeridade processual e à cultura da conciliação.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias