plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campus da UFPA em Bragança terá curso de Medicina

O campus de Bragança da Universidade Federal do Pará (UFPA) deve possuir nos próximos anos vagas para o curso de Medicina na cidade. O processo pode ser rápido. Com o apoio da bancada federal do Pará no Congresso, tendo à frente o senador Paulo Rocha, di

O campus de Bragança da Universidade Federal do Pará (UFPA) deve possuir nos próximos anos vagas para o curso de Medicina na cidade.

O processo pode ser rápido. Com o apoio da bancada federal do Pará no Congresso, tendo à frente o senador Paulo Rocha, discutiu-se o remanejamento de vagas de servidores e garantiu-se o suporte necessário à implantação do curso de medicina na "Pérola do Caeté".

O reitor da UFPA, Carlos Maneschy, teria informado que o Ministério da Educação já assinou a nota técnica que viabiliza o curso. A próxima cidade a receber Medicina deve ser Cametá, também no nordeste paraense.

Em nota, a UFPA informou que estão "produzindo um material, mas a professora responsável está de férias e só retorna em 15 dias".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias