plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore é atingida por raio e cai durante chuva

A forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (10) foi o suficiente para derrubar uma palmeira na travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém. Segundo informações, um raio teria atingido a palmeira que acabou caindo sobre um fio de alta

A forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (10) foi o suficiente para derrubar uma palmeira na travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém.

Segundo informações, um raio teria atingido a palmeira que acabou caindo sobre um fio de alta tensão. Devido a chuva, o movimento de pessoas no local era tranquilo e ninguém saiu ferido.

José Ribamar da Silva, de 53 anos que trabalha próximo ao local conta que houve um curto circuito na hora em que o raio atingiu a palmeira e o fio de alta tensão. "Apesar do susto, o acidente não teve maiores proporções já que no local existe uma parada de ônibus que vice constantemente cheia".

Uma equipe da Celpa está no local e segundo informações, o fio de alta tensão era de 13.800 volts, capaz de matar uma pessoa.

(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Homens da Guarda Municipal que estavam em uma clinica de odontologia próximo onde aconteceu o fato realizaram isolamento da área, para evitar o tráfego de pessoas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias