plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Senador Paulo Rocha é condecorado

O senador Paulo Rocha (PT-PA) foi agraciado pelo Prêmio Nobel da Paz de 2014, o indiano Kailash Satyarthi, com o distintivo de defensor dos direitos e combate ao trabalho escravo. O Nobel da Paz disse ter presenciado “um progresso impressionante” e o fort

O senador Paulo Rocha (PT-PA) foi agraciado pelo Prêmio Nobel da Paz de 2014, o indiano Kailash Satyarthi, com o distintivo de defensor dos direitos e combate ao trabalho escravo. O Nobel da Paz disse ter presenciado “um progresso impressionante” e o fortalecimento do trabalho de Paulo Rocha junto à sociedade brasileira nos últimos 20 anos.

O senador, acompanhado de um grupo dedicado ao combate ao trabalho escravo no país, foi recebido no plenário pelo presidente daquela casa, Renan Calheiros, que disse que esse combate é uma luta de todo o Brasil e caracterizou como histórica a promulgação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 81, pelo Senado, em 2014.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias