plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agricultores bloqueiam estrada e pedem melhorias

Agricultores de comunidades de Itaituba, no sudoeste paraense, interditaram a estrada de Barreiras e outra que dá acesso a diversas comunidades da região. Com pedaços de madeira, carros e barracas montadas a margem da estrada, os manifestantes reivindicam

Agricultores de comunidades de Itaituba, no sudoeste paraense, interditaram a estrada de Barreiras e outra que dá acesso a diversas comunidades da região. Com pedaços de madeira, carros e barracas montadas a margem da estrada, os manifestantes reivindicam melhorias na região, principalmente a inclusão do programa Luz para Todos, do Governo Federal.

Os manifestantes relatam que em 2015 chegaram a receber a licença para a execução dos trabalhos, porém até o momento nenhum serviço foi iniciado. Os agricultores temem que a licença vença e que principalmente, com a chegada do período de inverno, as chuvas comprometam os trabalhos.

Segundo a Rede Celpa, o início dos trabalhos do Programa Luz Para Todos nas comunidades está previsto para o dia 01 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias