plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bebê é abandonada em barraca no Largo da Palmeira

Um bebê do sexo feminino, aparentando ter cerca de dois meses de vida, foi encontrado por volta de 19h50, desta segunda-feira (18), embaixo de uma barraca no Largo da Palmeira, bairro da Campina, em Belém. A menina foi avistada por populares que estavam

Um bebê do sexo feminino, aparentando ter cerca de dois meses de vida, foi encontrado por volta de 19h50, desta segunda-feira (18), embaixo de uma barraca no Largo da Palmeira, bairro da Campina, em Belém.

A menina foi avistada por populares que estavam na área. A Polícia Militar foi informada do caso e fez o resgaste. De acordo com testemunhas, o bebê estava vestido.

Em um vídeo, é possível ver que a criança também já recebeu vacina. Assista:

De acordo com o Ciop (Centro Integrado de Operações), ela foi encaminhado para a Fundação Santa Casa de Misericórdia para passar por cuidados médicos e ao Conselho Tutelar para os procedimentos legais.

A Fundação informou, através de nota, que a bebê passa bem e seguirá internada para a realização de exames laboratoriais.

O Cabo M. Gonçalves e Soldado Gonçalves encontraram a criança no Buraco da Palmeira. (Foto: Reprodução/Twitter)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias