plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente de trânsito deixa motociclista desmaiado

Circula nas redes sociais o vídeo de um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, onde o condutor da moto, identificado como Francisco de Paula Lima de Sousa, é atingido em cheio e termina no chão, desacordado. O acidente ocorreu no cruzament

Circula nas redes sociais o vídeo de um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, onde o condutor da moto, identificado como Francisco de Paula Lima de Sousa, é atingido em cheio e termina no chão, desacordado.

O acidente ocorreu no cruzamento da travessa São José com a 15ª Rua, bairro Bom Remédio, na manhã desta sexta-feira (1º) e, segundo informações, teria acontecido no município de Itaituba, no oeste paraense.

Pelas imagens, é possível notar que o piloto da moto trafegava pela 15ª Rua quando avançou a preferencial da São José e foi apanhado em cheio pelo carro particular. Ferido, o motociclista foi atendido ainda no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias