plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Capitania diz que não houve poluição da baía

A Capitania dos Porto informou ao DOL que não houve poluição da baía do Guajará durante o naufrágio de uma embarcação cargueira "Haidar" no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, na manhã desta terça-feira (06). Na ocasião, milhares de bois morreram afogad

A Capitania dos Porto informou ao DOL que não houve poluição da baía do Guajará durante o naufrágio de uma embarcação cargueira "Haidar" no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, na manhã desta terça-feira (06). Na ocasião, milhares de bois morreram afogados.

Veja imagens do naufrágio

Além disso, o órgão informou em nota que uma equipe do Grupo de Vistoria e Inspeção da CPAOR foi enviada ao local, a fim de coletar informações preliminares que auxiliarão na apuração do acidente.

A Capitania informou ainda que um inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação será instaurado, no intuito de apurar as causas do naufrágio, com prazo de conclusão de 90 (noventa) dias.

Colabore com a fiscalização

A Marinha do Brasil informou que a população pode participar ativamente da fiscalização das embarcações, informando qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, através do Disque Segurança da Navegação: 0800-280-7200 ou pelo whatsapp (91) 99114-9187.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias