plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de ex-governador é velado em Belém

Familiares, amigos, políticos e população de Belém participam na tarde deste domingo do velório do ex-governador do Pará, Alacid Nunes, que faleceu na noite deste sábado (5), vítima de um infarto. O evento ocorre desde às 14h, no Palácio Lauro Sodré, no

Familiares, amigos, políticos e população de Belém participam na tarde deste domingo do velório do ex-governador do Pará, Alacid Nunes, que faleceu na noite deste sábado (5), vítima de um infarto.

O evento ocorre desde às 14h, no Palácio Lauro Sodré, no bairro da Cidade Velha, e já contou com a presença de dezenas de pessoas.

Diversos parentes prestam às últimas homenagens ao político, incluindo o seu filho, Hildegardo Nunes, ex-vice governador do Estado e atual secretário estadual de Agricultura e Pesca.

Parentes e colegas políticos, como o governador Simão Jatene, compareceram ao velório de Alacid Nunes. (Foto: Alexandre Cunha/Diário do Pará)

Outras personalidades políticas, como o governador Simão Jatene, também participaram do velório. Durante a manhã, Jatene ainda decretou luto oficial de três dias no Estado em honra à memória de Alacid. A prefeitura de Belém também decretou luto oficial pelo mesmo período.

O corpo deverá permanecer no local até a manhã desta segunda-feira (7), quando seguirá para sepultamento no cemitério de Santa Izabel, no bairro do Guamá.

(DOL com informações de Alexandre Cunha/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias