plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fãs pedem show do A-Ha para o grande público

Após o anúncio de shows em dois municípios do Pará, em outubro, fãs da banda norueguesa A-Ha manifestaram-se nas redes sociais lamentando que a atração também não aconteça para o grande público, já que nos dois municípios as apresentações serão em eventos

Após o anúncio de shows em dois municípios do Pará, em outubro, fãs da banda norueguesa A-Ha manifestaram-se nas redes sociais lamentando que a atração também não aconteça para o grande público, já que nos dois municípios as apresentações serão em eventos privados.

A comoção foi tamanha, que a postagem sobre a presença da banda já rendeu mais de mil compartilhamentos e centenas de comentários na fanpage do DOL.

"Como assim eles vêm ao Pará, mas não em Belém ?!.,, caraca, melhor banda dos anos 80", comentou um internauta, lamentando também o fato da banda não vir para a capital do Estado. "Dá até vontade de chorar. Tão perto e ao mesmo tempo tão distante", comentou outra. "Eras ninguém se habilita em trazê-los para fazer um Show em Belém? Cadê os empresários? Produtores?", indagou outro internauta.

Veja playlist com sucessos da banda:

O show da banda acontecerá nos municípios de Barcarena e Paragominas, em comemoração ao 110 anos de atuação da empresa Hydro, os 30 anos da Albras e os 20 anos da Hydro Alunorte.

Para quem não é funcionário, a empresa organizou um concurso para o sorteio de ingressos. "Muito valor, quero ir, vou concorrer aos ingressos", escreveu um dos milhares de fãs da banda.

Em fevereiro deste ano, um cantor sertanejo cancelou show em um município paraense alegando falta de estrutura e muitos internautas apoiaram a decisão.

E você, acredita que o Pará está carente de mais atrações de fora? Se sim, por qual motivo acredita que isso ocorre? Opine!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias