plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Igreja inaugura Fazenda Esperança em Mosqueiro

Será celebrada neste domingo (5), às 16h, em Mosqueiro, uma missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Taveira, que marcará a abertura oficial da Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré. O evento terá a participação dos fundado

Será celebrada neste domingo (5), às 16h, em Mosqueiro, uma missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Taveira, que marcará a abertura oficial da Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré. O evento terá a participação dos fundadores da Fazenda, Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli Rosendo dos Santos.

No local, serão desenvolvidas diversas atividades para a recuperação de dependentes químicos, que receberam amparo em ajuda na desintoxicação através da evangelização. Estão programadas ainda ações para a manutenção, sustento e formação, como atividades de plantação e confecção de artesanais. A Fazenda da Esperança está presente em quase todos Estados brasileiros, além de vários países, e no Pará ela já é uma realidade em Bragança, Abaetetuba, Óbidos e Tucumã.

A cidade de Belém foi a quinta no Pará a receber a Fazenda da Esperança, que está localizada no Sítio Pratiquara, em Mosqueiro. No local não há grades, portões ou cadeados e todos os internos são livres para sair de acordo com sua própria vontade.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias