plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Familiares e alunos foram ao velório

Por toda a manhã de ontem, foram velados os corpos da professora Claudete do Socorro Rodrigues Alves de Lima e Fernando Assunção Reis, em uma capela localizada no Guamá. Familiares, amigos e estudantes lotaram a capela para prestar homenagens às duas vít

Por toda a manhã de ontem, foram velados os corpos da professora Claudete do Socorro Rodrigues Alves de Lima e Fernando Assunção Reis, em uma capela localizada no Guamá.

Familiares, amigos e estudantes lotaram a capela para prestar homenagens às duas vítimas, assassinadas anteontem em possível crime de latrocínio. A professora deixou duas filhas adolescentes e o marido. Já o vigilante era casado e tinha uma filha de 30 anos.

O primo de Fernando, Luís Otávio Correa, conta que ele era um homem trabalhador, honesto e muito feliz. Luiz e Fernando se falaram ao telefone poucas horas antes do crime.

Fernando tinha o hábito de deixar e buscar todos os dias a cunhada na Escola Maria Luiza, localizada na Rua Caraparu, no bairro do Guamá, e a rotina foi quebrada com o assassinato de ambos, cometido por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta.

O enterro da professora aconteceu por volta das 11h, num cemitério particular localizado em Marituba. O corpo de Fernando foi enterrado às 14h, no cemitério Santa Isabel, no Guamá.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias