plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após comentário, médico pede desculpas pela noiva

O médico Renato Auzier, noivo da mulher que gerou polêmica entre a população paraense, quando disse em rede nacional que o município de Cametá era o "fim do mundo", publicou um pedido público de desculpas em sua conta pessoal na rede social Facebook. No

O médico Renato Auzier, noivo da mulher que gerou polêmica entre a população paraense, quando disse em rede nacional que o município de Cametá era o "fim do mundo", publicou um pedido público de desculpas em sua conta pessoal na rede social Facebook.

No texto, Renato afirma que queria "expressar o pedido de desculpa de minha namorada/noiva ao povo cametaense e aos paraenses ofendidos pela reportagem."

Na noite de terça-feira (31), durante a exibição do programa Profissão Repórter, da Rede Globo, a companheira do médico, Eide Rodrigues, criticou o município, gerando uma série de comentários ofensivos à mulher, cobrando uma retratação.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na postagem, o médico afirma esperar que "o episódio possa ser posto no passado" e ressalta que "não houve ofensa à população ou cultura cametaense. Ao menos, não diretamente."

Apesar de ter ido ao ar apenas no final de março, a reportagem e o depoimento de Eide foram gravados em fevereiro, quando o casal ainda residia em Cametá. Atualmente, o médico deixou o trabalho na prefeitura local e voltou para o município de Oriximiná, no oeste paraense.

Depois da veículação do programa e das críticas recebidas, Eide deletou sua conta na rede social.

Sobre o caso, secretário de saúde de Cametá, Maurício Bezerra, deu uma declaração de que "esse fato não pode tirar o mérito dos profissionais que trabalham no programa se dispondo em ir para localidades distantes, e de todos os esforços da secretaria em manter os serviços no município, que era o foco principal da reportagem."

(DOL com informações de Gisele Henriques)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias