plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inri Cristo relembra fundação de ordem em Belém

Inri Cristo, personagem que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo, divulgou neste sábado (28) fotos e vídeo que lembram o dia da fundação da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust), em Belém.  Assista ao vídeo divulgado: No dia 28 de f

Inri Cristo, personagem que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo, divulgou neste sábado (28) fotos e vídeo que lembram o dia da fundação da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust), em Belém.

Assista ao vídeo divulgado:

No dia 28 de fevereiro de 1982, há 33 anos, Inri reuniu uma multidão - cerca de 10 mil pessoas - e invadiu a Igreja da Sé durante uma missa. A ação realizada na tentativa de “expulsar os fariseus vendilhões” como descreve reportagens da época, terminou com a quebra de um crucifixo e a prisão de Inri por 15 dias na capital.

(Foto: divulgação/Facebook)

(Foto: divulgação/Facebook)

Após ser solto da prisão em Belém, ele seguiu para Curitiba, de onde se mudou em 2006 para o seu atual endereço, o bairro do Gama, em Brasília. Na região, está localizada atualmente a sede da Soust.

Sede da Soust em Brasília. (Foto: divulgação/Facebook)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias