plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cantor cancela show por falta de estrutura

O show que o cantor sertanejo Israel Novaes faria na noite desta quarta-feira (18), em Salinas, no nordeste paraense, foi cancelado. De acordo com o próprio cantor, que divulgou comunicado em seu perfil em uma rede social, a falta de segurança no palco fo

O show que o cantor sertanejo Israel Novaes faria na noite desta quarta-feira (18), em Salinas, no nordeste paraense, foi cancelado. De acordo com o próprio cantor, que divulgou comunicado em seu perfil em uma rede social, a falta de segurança no palco foi o motivo para a decisão.

Veja:

O show foi cancelado por falta de segurança, disse o cantor em comunicado. (Foto: reprodução/Instagram)

"Equipamentos sem proteção para chuva, palco sem aterramento, possível vazão de corrente elétrica, etc.", foram os principais pontos citados por Israel Novaes.

Na parte de comentários do comunicado, internautas apoiaram a decisão do cantor. "Concordo plenamente, segurança e tudo, e sei o quanto você é um cara simples e humilde", comentou um dos seguidores de Israel. "Bom que você não subiu no palco. Primeiramente sua segurança e de sua equipe", pontuou outro.

Natural da cidade de Breves, no interior do Pará, Israel Novaes mudou-se para Goiânia para cursar Direito. Em novembro de 2011, ele se apresentou em um dos maiores festivais sertanejos do país e fez sucesso com a música "Vem ni mim Dogde Ram".

CANTOR ELETROCUTADO

No último sábado (14), o cantor Luciano Sousa dos Santos, vocalista da banda Tribo do Axé, morreu após ser eletrocutado durante uma apresentação no município de Curuçá, também no nordeste paraense.

De acordo com policiais, o vocalista se apresentava com um microfone sem fio. Ao trocar o equipamento por um microfone com cabo, ele recebeu uma descarga elétrica.

(Adriana Pereira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias