Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Cantor cancela show por falta de estrutura

quarta-feira, 18/02/2015, 19:59 - Atualizado em 18/02/2015, 21:48 - Autor:


O show que o cantor sertanejo Israel Novaes faria na noite desta quarta-feira (18), em Salinas, no nordeste paraense, foi cancelado. De acordo com o próprio cantor, que divulgou comunicado em seu perfil em uma rede social, a falta de segurança no palco foi o motivo para a decisão.


Veja:


 


O show foi cancelado por falta de segurança, disse o cantor em comunicado. (Foto: reprodução/Instagram)


"Equipamentos sem proteção para chuva, palco sem aterramento, possível vazão de corrente elétrica, etc.", foram os principais pontos citados por Israel Novaes.


Na parte de comentários do comunicado, internautas apoiaram a decisão do cantor. "Concordo plenamente, segurança e tudo, e sei o quanto você é um cara simples e humilde", comentou um dos seguidores de Israel. "Bom que você não subiu no palco. Primeiramente sua segurança e de sua equipe", pontuou outro.


Natural da cidade de Breves, no interior do Pará, Israel Novaes mudou-se para Goiânia para cursar Direito. Em novembro de 2011, ele se apresentou em um dos maiores festivais sertanejos do país e fez sucesso com a música "Vem ni mim Dogde Ram".


CANTOR ELETROCUTADO


No último sábado (14), o cantor Luciano Sousa dos Santos, vocalista da banda Tribo do Axé, morreu após ser eletrocutado durante uma apresentação no município de Curuçá, também no nordeste paraense. 


De acordo com policiais, o vocalista se apresentava com um microfone sem fio. Ao trocar o equipamento por um microfone com cabo, ele recebeu uma descarga elétrica.


(Adriana Pereira/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS