plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mistério ronda desaparecimento de jovens

Ainda é um mistério o desaparecimento de um casal de jovens que saiu do município de Rurópolis, sudoeste do Estado, na última sexta-feira (05), supostamente em direção a Santarém ou a Belém, e desapareceu desde então. Segundo o Instituto Médico Legal (IML

Ainda é um mistério o desaparecimento de um casal de jovens que saiu do município de Rurópolis, sudoeste do Estado, na última sexta-feira (05), supostamente em direção a Santarém ou a Belém, e desapareceu desde então. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, dois corpos encontrados em um ramal em Tomé-Açu podem ser dos desaparecidos.

O casal Leandro Kesting Vargas, 24 anos, e Joseane Noronha, 20 anos, saiu de Rurópolis para fazer uma viagem de carro no último dia 05 de setembro. Testemunhas divergem sobre o destino dos jovens: não se sabe se eles iriam para Santarém, Altamira ou Belém. Leandro residiria no município de Novo Progresso e foi até Rurópolis encontrar com Joseane.

Após o desaparecimento, dois corpos foram encontrados em um ramal no município de Tomé-Açu, nordeste do Pará. Primeiro foi encontrado o corpo de um homem, com tatuagem semelhante a de Leandro Vargas, e depois o de uma mulher, que teria sido identificado como o de Joseane por uma amiga da família, em local próximo. O carro de Leandro, uma caminhonete preta, ainda não foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias