Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Praças do 10º Batalhão estão aquartelados

terça-feira, 08/04/2014, 09:55 - Atualizado em 08/04/2014, 15:08 - Autor:


Os praças - cabos, soldados, sargentos e subtenentes – do 10º Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado em Icoaraci, decidiram ficar “aquartelados”, dando força ao movimento iniciado pelos policiais do 6° Batalhão da PM, em Ananindeua, que reivindica o reajuste salarial igualitário entre os praças e os oficiais da corporação. A decisão foi tomada após uma reunião na noite de segunda-feira (7).


De acordo com um praça, que prefere não se identificar, a atitude foi tomada para dar mais força ao movimento. “Todos nós estamos inconformados com essa decisão do governo. Então nós reunimos e decidimos que também iremos ficar ‘aquartelados’ em solidariedade aos do 6º Batalhão, já que a causa é para todos”, explica.


Ele diz ainda que o movimento está ganhando grandes proporções. “Os praças estão aqui, familiares também estão dando apoio. Até os que estão de folgas estão aqui”.


Os protestos de militares em todo o Pará chega ao 6º dia. As manifestações foram iniciadas na última quinta-feira (3), após aprovação de um reajuste de 110% aos policiais que não chegou a categoria dos praças.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS