plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aeronave desaparece no sudoeste do Pará

Um avião bimotor está desaparecido, desde o final da manhã desta terça-feira (18), no sudoeste do Pará. O avião decolou às 11h45 do município de Itaituba, com destino a Jacareaganda, porém, faltando quatro minutos para pousar, a aeronave perdeu o contato

Um avião bimotor está desaparecido, desde o final da manhã desta terça-feira (18), no sudoeste do Pará. O avião decolou às 11h45 do município de Itaituba, com destino a Jacareaganda, porém, faltando quatro minutos para pousar, a aeronave perdeu o contato com a torre. O deslocamento, de avião, entre os dois municípios dura cerca de 45 minutos.

O piloto do avião, comandante Luiz Feltrin, chegou a informar que a aeronave estava com pane no motor e que estava perdendo altitude. Ele disse que tentaria fazer um pouco de emergência às proximidades de uma comunidade.

Ainda não há confirmação se a aeronave caiu ou fez um pouso forçado, e nem sobre a situação dos passageiros. As primeiras informações apontam que a aeronave estava com cinco pessoas e prestava serviços ao Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei). Uma equipe da Aeronautica já está fazendo as buscas pela aeronave.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foi acionado e enviou uma equipe de técnicos para fazr as buscas pelo local.

Em dezembro do ano passado, um avião também caiu no sudoeste e deixou cinco pessoas mortas. Entre as vítimas estavam três índios Kaiapó.

(DOL com informações de Diego Mota/Itaituba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias