plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família procura adolescente desaparecida

A jovem Natasha Cristine Silva Siqueira, de 14 anos, está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a avó da adolescente, ela estava indo para o ponto de ônibus quando fez o último contato com a família. "Ela me ligou antes de peg

A jovem Natasha Cristine Silva Siqueira, de 14 anos, está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a avó da adolescente, ela estava indo para o ponto de ônibus quando fez o último contato com a família.

"Ela me ligou antes de pegar o ônibus pra vir pra minha casa. Me ligou por volta das 8h e disse que tava vindo, mas não apareceu", disse Rosa Maria Lopes, avó de Natasha.

A família de Natasha mora no bairro de Águas Lindas e a avó da menina no bairro da Sacramenta. De acordo com os familiares, essa foi a primeira vez que a adolescente desapareceu sem dar explicações.

"A família toda está muito preocupada, ela nunca fez isso. Depois que ela me ligou, o celular dela está desligado", desabafou a avó.

No relato feito no Boletim de Ocorrência pelo pai da jovem, ele ressalta que 'estava acertado da menor passar o réveillon na casa da avó'. Ainda no BO, ele citou o namorado da jovem. O rapaz, também menor, seria vizinho dos pais de Natasha, e, na tarde de ontem, teria se despedido de vários amigos, pois viajaria até Mosqueiro, sem data para voltar.

Cartazes e fotos de Natasha estão sendo distribuídas pelo bairro e ruas próximas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias