plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Uepa divulga gabarito e questões da primeira fase

Os gabaritos e os boletins de questões da primeira fase do Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram disponibilizados no site da instituição nesta segunda-feira (25). O primeiro dia de prova foi considerado tranquilo pela coo

Os gabaritos e os boletins de questões da primeira fase do Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram disponibilizados no site da instituição nesta segunda-feira (25). O primeiro dia de prova foi considerado tranquilo pela coordenação do certame. Foram registrados 9.042 faltosos, dos 74.858 candidatos aptos a realizar a prova objetiva no domingo (24).

Os candidatos tiveram cinco horas para responder a 56 questões objetivas de conhecimentos gerais nas áreas de Química, Matemática, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História e Geografia.

Fases

O segundo dia de prova da Uepa ocorreu hoje (25), de 8h às 13h. Cerca de 45.267 candidatos concorreram a 3.106 vagas em 24 cursos de graduação.

A terceira e última fase dos Processos Seletivos 2014 será realizada no dia 15 dezembro, com 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos. Os candidatos do Prosel que não alcançarem a pontuação mínima de 40 pontos na soma das pontuações da primeira e segunda fase estarão eliminados. Na terceira etapa, será eliminado quem obtiver menos de 12 pontos na prova objetiva e menos de seis pontos na prova de redação. A relação dos classificados para a terceira etapa do Prosel, além do resultado do Prise será divulgada no site da Uepa.

(DOL, com informações da Uepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias