plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Liah Soares na final do The Voice Brasil

A sexta semifinal do programa “The Voice Brasil” escolheu os oito finalistas do reality musical, que acontece no próximo domingo (16). Dos oito finalistas, sete são mulheres. >> DOL QUER SABER: Qual sua opinião sobre a participação de Liah no concurso? O

A sexta semifinal do programa “The Voice Brasil” escolheu os oito finalistas do reality musical, que acontece no próximo domingo (16). Dos oito finalistas, sete são mulheres.

>> DOL QUER SABER: Qual sua opinião sobre a participação de Liah no concurso? Opine!

A equipe do Daniel foi a primeira a se apresentar na última semifinal do programa, com as cantores Júlio Meirelles, Danilo Dyba e Liah Soares. A cantora foi escolhida pelo público, com 48% dos votos. Daniel votou em Danilo.

Ana Rafaella, Ju Moraes e Thalita Pertuzatti, semifinalistas da equipe de Claudia Leitte, se apresentaram em seguida. Ju Moraes foi a mais votada pelo público, com 33% dos votos, e Claudia Leitte anunciou Thalita como sua escolhida.

Da equipe de Carlinhos Brown, Ellen Oléria foi a mais votada pelo público com 42% dos votos. Brown escolheu Ludmilah Anjos. Com 51% dos votos, Maria Christina é a escolhida do público para continuar no programa. Lulu Santos fica com a tarefa de escolher entre Marquinho OSócio e Késia Estácio. Lulu ficou com Késia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias