plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Turista português desaparece no rio Tapajós

O Corpo de Bombeiros Militar ainda não localizou o turista português, Fernando Brasso da Cruz, que desapareceu nas águas do rio Tapajós, no último sábado (30), quando tomava banho na orla de Santarém, oeste paraense. As buscas devem prosseguir até amanhã,

O Corpo de Bombeiros Militar ainda não localizou o turista português, Fernando Brasso da Cruz, que desapareceu nas águas do rio Tapajós, no último sábado (30), quando tomava banho na orla de Santarém, oeste paraense. As buscas devem prosseguir até amanhã, quando completam cinco dias.

O turista estava hospedado em um hotel localizado na avenida Adriano Pimentel, bairro Centro, em Santarém. Um funcionário do hotel foi quem acionou os bombeiros, informando o desaparecimento do hóspede, que havia saido para mergulhar no rio. As buscas começaram nas proximidades do Terminal Fluvial Turístico e se estenderam até o bairro do Uruará, mas até o momento não foi encontrado.

Os bombeiros apuraram que uma mulher teria tirado foto do turista minutos antes dele desaparecer. Para os militares, a maior dificuldade é a correnteza, que pode ter arrastado o corpo de Fernando para Uruará ou mesmo para o rio Amazonas.

As autoridades locais tentam localizar parentes do português para que possam auxiliar nas buscas.

(DOL, com informações de Josevaldo Pereira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias