plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assassinos de casal de extrativistas são presos

Serão apresentados neste domingo, às 18h, no auditório da Delegacia Geral do Estado, os assassinos dos ambientalistas José Cláudio e Maria do Espírito Santo Ribeiro da Silva, mortos durante emboscada no dia 24 de maio deste ano, no município de Nova Ipixu

Serão apresentados neste domingo, às 18h, no auditório da Delegacia Geral do Estado, os assassinos dos ambientalistas José Cláudio e Maria do Espírito Santo Ribeiro da Silva, mortos durante emboscada no dia 24 de maio deste ano, no município de Nova Ipixuna, sudeste paraense. Os irmãos José Rodrigues e Lindon Jonhson foram presos durante uma mega operação integrada das Polícias Civil e Militar no município de Novo Repartimento.

A prisão foi resultado de quatro meses de investigações minuciosas e conjuntas entre as Polícias Civil e Militar do Estado. Estarão presentes à coletiva, além do secretário de Segurança Pública do Estado, Luís Fernandes, dirigentes das duas corporações, incluindo o delegado adjunto da Polícia Civil, Rilmar Firmino e o tenente coronel Sandoval Bittencourt, do Comando de Missões Especiais da PM.

Eles darão mais informações sobre a operação que resultou na prisão dos foragidos, que estavam escondidos numa área de mata fechada, a 52 quilômetros de Novo Repartimento. Com eles, a polícia encontrou três revólveres calibre 38 e uma espingarda. Os autores da morte do casal de extrativistas estão sendo trazidos para Belém, no helicóptero do Sistema de Segurança Pública, sob forte escolta policial. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias