plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pais dos gêmeos mortos relatam via crúcis

"Perder um filho não é fácil". Essas foram as palavras de Vanessa do Socorro Santos após a morte de seus filhos gêmeos que nasceram prematuros na manhã de ontem (23). A mãe dos bebês permanece internada na Santa Casa e se mostra desolada com a situação. "

"Perder um filho não é fácil". Essas foram as palavras de Vanessa do Socorro Santos após a morte de seus filhos gêmeos que nasceram prematuros na manhã de ontem (23). A mãe dos bebês permanece internada na Santa Casa e se mostra desolada com a situação. "Já tínhamos tudinho, o chá de bebê foi no sábado (20). Estavam todos brincando, tem até umas fotos e roupinhas deles", lembra, emocionada.

Os pais dos gêmeos tentaram atendimento na Santa Casa, mas foram infomados que deveriam procurar o Hospital de Clínicas Gaspar Viana, onde também não receberam atendimento, pois, segundo o hospital, não havia leito para crianças no local. Sem saber o que fazer, retornaram à Santa Casa, quando os bebês nasceram.

"Eu vi meus filhos mortos porque a médica não os atendeu. Eles morreram dentro de uma ambulância, dentro dos resgate dos bombeiros", diz, revoltado, o pai das crianças, Raimundo Cícero.

Segundo os pais, a Santa Casa foi procurada após a mãe sentir as primeiras dores porque foi no hospital que foi feito o pré-natal. Vanessa tinha lupus e sua gravidez era de risco. Ela conta o que aconteceu quando chegou ao hospital. "Os guardas (da portaria) falaram que foram ordens de dentro da Santa Casa que não recebesse mais nenhuma grávida", relata.

Mesmo após muita insistência, não houve acordo. "Nós mostramos o cartão dizendo que eu já era paciente, mas os guardas continuaram dizendo que não ia permitir minha entrada", lamenta.

(DOL, com informações da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias