plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jatene anuncia mais 7 nomes de seu governo

Em entrevista coletiva realizada agora há pouco, o governador eleito do Pará, Simão Jatene (PSDB), anunciou mais sete integrantes que vão compor a sua equipe de governo. Jatene divulgou os escolhidos para duas secretarias e cinco diretorias de órgãos da a

Em entrevista coletiva realizada agora há pouco, o governador eleito do Pará, Simão Jatene (PSDB), anunciou mais sete integrantes que vão compor a sua equipe de governo. Jatene divulgou os escolhidos para duas secretarias e cinco diretorias de órgãos da administração indireta.

Os novos secretários são Asdrúbal Bentes (secretaria de Pesca) e Teresa Cativo (Secretaria do Meio Ambiente).

José Alberto Colares assumirá o Ideflor (Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará). Sérgio Duboc ficará no comando do Detran. Maria do Carmo Lobato ficará na Fundação Santa Casa. Ana Lydia Cabeça comandará o Hospital das Clínicas. E Theo Pires ficará responsável pelo Prodepa.

Na próxima quarta-feira (29), Jatene deve anunciar mais integrantes de sua equipe. (Soraya Wanzeller/DOL)

Jatene mais sete nomes para o seu novo governo

O governador eleito do Pará, Simão Jatne (PSDB), acaba de anunciar mais sete integrantes que vão compor a sua equipe de governo.

José Alberto Colares assumirá o Ideflor; Sérgio Duboc ficará no comando do DETRAN; Maria do Carmo Lobato ficará na Fundação Santa Casa; Ana Lydia Cabeça comandará o Hospital das Clínicas; a Secretaria de Pesca será comandada por Asdrúbal Bentes; Teresa Cativo assumirá a Sema; e Theo Pires ficará responsável pelo Prodepa.

Na próxima quarta-feira (29), Jatene deve anunciar mais integrantes de sua equipe.

(Soraya Wanzeller/ DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias