plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Barco encontrado com corpos passa por perícia em Belém

A embarcação passará por uma nova perícia da Capitania dos Portos, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Barco encontrado com corpos passa por perícia em Belém camera O barco encontrado em Bragança está na base naval de Val-de-Cães, em Belém. | Reprodução/RBATV

A imigração é vista como uma forma de sobrevivência e esperança de uma vida melhor. Por isso, muitos saem de seus países buscando uma nova chance, mas nem sempre tudo ocorre como o planejado podendo até terminar em tragédia.

No último sábado (13), um barco com 9 corpos em estado avançado de decomposição, foi encontrado em Bragança, no nordeste do Pará. O caso teve grande repercussão e está sendo investigado pela Polícia Federal. Na noite da última terça-feira (16), os corpos chegaram a Belém para necropsia e investigação mais detalhada.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Já nesta quarta-feira (17), o barco onde estavam os cadáveres também chegou à capital paraense. Transportado em uma carreta, a embarcação está na base naval de Val-de-cães e irá passar por uma perícia técnica da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, o que será anexado ao inquérito já instaurado pela companhia.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em nota, a Capitania dos Portos informou que o objetivo é buscar indícios que esclareçam as causas de um possível acidente ou o motivo do barco ter ficado à deriva. Esta investigação é feita de forma independente, mas pode colaborar no inquéritos instaurados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias