plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÃE DO RIO

Após ameaça de massacre em escola, adolescente é apreendido

O jovem de 17 anos foi apreendido e encaminhado para procedimentos legais. Ele afirmou se tratar de uma "brincadeira". O caso ocorreu no município de Mãe do Rio, no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Após ameaça de massacre em escola, adolescente é apreendido camera O adolescente foi apreendido pela Polícia Civil. A | Reprodução

Os atentados nas escolas brasileiras se tornaram triste realidade no país e vêm sendo acompanhados e combatidos pelas autoridades de segurança Em outubro de 2023, um ataque à uma escola pública de São Paulo deixou uma aluna morta e outras duas feridas.

Na última segunda-feira, 15, um jovem de 17 anos enviou imagens no grupo da escola onde estuda, com um máscara do tipo balaclava e uma arma na mão com a legenda "massacre hoje na escola". O fato aconteceu no município de Mãe do Rio, nordeste paraense, e deixou a comunidade escolar em pânico.

Conteúdos relacionados

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na escola e identificou o aluno, que informou aos agente de segurança que se tratava apenas de "uma brincadeira".

Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

A arma apreendida com o suspeito era de ar comprimido e pertencia ao pai dele, o que foi confirmado pelo Delegado responsável do caso. O jovem foi então apreendido e seus pais foram acionados para os procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias