plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Servidores da Prefeitura voltam a fechar a Almirante Barroso

O trânsito na via está complicado devido ao protesto

Imagem ilustrativa da notícia Servidores da Prefeitura voltam a fechar a Almirante Barroso camera Protesto dos servidores na Almirante Barroso | Reprodução

Pela terceira vez neste mês, funcionários municipais de Belém realizaram um protesto, demandando melhorias salariais, condições de trabalho aprimoradas e ajustes nos benefícios. Mais uma vez, os servidores fecharam a Avenida Almirante Barroso, próximo à Avenida Tavares Bastos, no sentido de São Braz.

Desde a semana passada, os servidores estão em greve, aguardando uma negociação com o prefeito Edmilson. A presença da Polícia Militar e da Semob no local visa a organização do tráfego.

Conteúdos relacionados:

Até o momento, não houve uma declaração oficial da prefeitura sobre as demandas dos servidores, o que tem aumentado a tensão entre as partes envolvidas. Os manifestantes permanecem determinados na causa, enquanto esperam por uma resolução satisfatória por parte das autoridades municipais.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias