plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UFC EM ITAITUBA

Vídeo: homem troca socos com policiais e acaba preso no Pará

O homem resistiu à abordagem e lutou com dois policiais ao mesmo tempo, trocando socos com os militares.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem troca socos com policiais e acaba preso no Pará camera Briga entre policiais e homem suspeito de ameaça contra mulher chamou a atenção em Itaituba, no sudoeste do Pará | Reprodução/Redes Sociais

Agentes de segurança pública possuem como princípio fundamental a defesa da lei e da ordem e a manutenção da paz dos cidadãos. No entanto, por vezes, o uso da força se faz necessário, mas, para isso, é preciso agir da maneira correta para resguardar a vida e integridade de todos os envolvidos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem trocando socos com policiais militares em Itaituba, no sudoeste do Pará. As imagens chamaram a atenção dos internautas e repercutiram nesta segunda-feira (1º).

CONTEÚDO RELACIONADO:

Segundo a Polícia Militar do Pará, o homem, que não teve a identidade revelada, foi denunciado às autoridades por supostamente ter ameaçado uma mulher de agressão. No entanto, durante a abordagem, o mesmo resistiu e agrediu os policiais. O caso teria ocorrido na noite do último domingo (31).

No vídeo, dois PMs aparecem lutando com o homem ao mesmo tempo. Eles trocam socos enquanto uma multidão assiste à cena inusitada. Em determinado momento, um dos agentes chega a usar um banquinho de plástico e spray de pimenta para atingir o suspeito. Somente após a chegada de outra guarnição com mais dois policiais é que ele se rende, recebe um golpe "mata-leão", é neutralizado e algemado.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Em nota, a Polícia Militar informou que o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de resistência. No entanto, até o momento, a suposta vítima do suspeito não registrou nenhum boletim por agressão ou ameaça.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias