plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEMANA SANTA

Feriado: Mosqueiro e Outeiro têm reforço na segurança

Dois dos destinos mais acessíveis próximo à capital paraense recebem diversas pessoas que vão aproveitar o feriado o que demanda mais segurança

Imagem ilustrativa da notícia Feriado: Mosqueiro e Outeiro têm reforço na segurança camera Os destinos são bastante procurados por moradores da capital | Divulgação

Destino sempre procurado pela população que busca diversão no feriado, os distritos de Belém costumam receber diversas pessoas. Além da aproximação da capital, são destinos mais acessíveis do ponto de vista financeiro.

Os distritos de Outeiro e Mosqueiro recebem ações de segurança preventiva, durante o feriado da Semana Santa, que inicia nesta sexta-feira, 29, e segue até o domingo de Páscoa, 31.

O reforço nessas localidades praianas visa garantir a segurança das pessoas e coibir delitos. Lembrando que servidores estaduais terão ponto facultativo durante o feriado.

"Vamos aumentar o número de guardas municipais para somar com os que já atuam em Outeiro e Mosqueiro, com ações pontuais de abordagens, rondas nos bairros e nas praias”, explica o inspetor-geral da GMB, Joel Monteiro.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

Capital

A capital também recebe atenção especial da Guarda Municipal nas procissões e manifestações culturais, como a Malhação de Judas que ocorre no bairro da Cremação e reúne um grande número de pessoas durante o período de páscoa.

Para os dos dias de festividade, sexta-feira santa, 29 e sábado de aleluia , 30, a GMB vai empregar viaturas, motocicletas e 80 guardas municipais dos grupamentos Operacional e Táticos para assegurar à população tranquilidade durante as festividades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias