plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Homem amarra cão em carro e o arrasta por Paragominas

Um homem foi preso em Paragominas após amarrar e arrastar um cachorro pelas ruas da cidade; o caso gerou indignação nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Homem amarra cão em carro e o arrasta por Paragominas camera O homem foi preso por suposto crime de maus-tratos. | (Reprodução/Redes sociais)

Cuidar de animais requer atenção, amor e carinho. Porém, nem todo mundo gosta ou se interessa em proteger o meio-ambiente.

Um caso de suposto maus-tratos foi registrado na rodovia PA-125, no bairro JK, em Paragominas, sudeste do Pará, quando um homem foi detido após ser flagrado arrastando um cachorro amarrado a um carro. O caso gerou indignação nas redes sociais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Imagens mostram o animal sendo puxado ao longo da rodovia, levantando suspeita de maus-tratos. Uma equipe da Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar o motorista responsável pelo ato.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ao ser abordado, o indivíduo alegou que o cachorro já estava morto e que ele pretendia enterrá-lo longe da área urbana. A justificativa, no entanto, não foi suficiente para evitar a prisão do homem, que foi conduzido para a delegacia e agora está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias