plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAR BRAVO

Vídeo: onda pega donos de carro de surpresa em Salinas

Correria e desespero tomaram conta de quem estava na praia do Atalaia em Salinópolis. Onda chegou de surpresa forçando quem tem carro a sair da areia com urgência

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: onda pega donos de carro de surpresa em Salinas camera Banhistas que estavam no local registraram o momento de medo e confusão | Ana Paula Azevedo/DOL

A folga de final de ano tem atraído milhares de pessoas a praias e balneários como forma de descanso e um contato mais próximo à natureza. O período que para muitos é um feriadão é também uma chance de reunir com familiares e amigos de uma forma diferente.

Contudo, a diversão só estará garantida se alguns cuidados básicos forem tomados, como por exemplo, não levar o carro para próximo do mar e correr o risco de ver o automóvel sendo levado pelas águas.

Comumente a história se repete nas praias de Salinópolis, município localizado no litoral paraense, e desta vez a ocorrência foi registrada novamente.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Em passeio com a família, a jornalista do DOL, Ana Paula Azevedo, fez imagens com o aparelho celular que mostram o momento que a chegada de uma onda apavorou quem estava com o veículo na areia da praia do Atalaia, uma das mais procuradas da região. Para muitos, o mar não dava o menor sinal de que iria chegar com força.

"Esses carros estavam muito longe, não estavam assim na beirinha da praia, estavam muito longe. Só que veio uma onda tão forte que pegou todo mundo de surpresa. Eu sei porque eu estava aqui, meu carro também estava aqui, mas veio uma onda tão forte e atolou vários carros aqui nesse pedaço", disse.

VEJA COMO FOI!

Conforme é possível ver nas imagens, alguns motoristas ainda tentam ajudar os que estão em apuros dando tração para puxar os carros mais afetados pelas ondas.

No total, cinco veículos ficaram atolados, no entanto, vieram os carros grandes e, depois de muito tempo, conseguiram tirar.

FENÔMENO INCOMUM

Em conversa com a jornalista Ana Paula Azevedo, um vendedor e morador de Salinópolis informou que o fenômeno de onda única, rápida e veloz tem sido vista com frequência.

"Tem dois meses que está acontecendo isso. Foi só uma onda grande que vai muito forte, mas depois a praia volta ao normal", relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias