plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENCOMENDA SUSPEITA

Mulher é alvo da PF por tráfico internacional pelos Correios

No Pará, a Polícia Federal investiga uma mulher que é suspeita de usar serviço dos Correios para enviar drogas para o exterior.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é alvo da PF por tráfico internacional pelos Correios camera A Operação "Amigo da Onça", foi realizada pela Polícia Federal | Reprodução/PF-PA

Como é um mercado ilegal que, com frequência se reinventa, as formas de transporte do tráfico de drogas seguem o mesmo fluxo. No Pará, uma mulher é investigada por usar os serviços de empresas de entrega para enviar entorpecentes.

A Polícia Federal realizou operação contra suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, (13/12). A "Amigo da Onça" visa combateer o tráfico internacional de drogas por meio dos Correios.

Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF investigam um alvo principal da operação, que tem passagens na Justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico e já foi condenada pelos delitos em 2017.

Conteúdo relacionado

Foi apurado que a investigada se utilizava do sistema dos Correios para a remessa de droga para o exterior, principalmente para países da Europa, de forma dissimulada, escondendo o entorpecente em outras mercadorias, como roupas e itens de uso pessoal, sempre solicitando a amigas para que postassem a encomenda nos Correios, na tentativa de se afastar de uma eventual responsabilização pela prática do delito de tráfico internacional.

Quer saber mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

As investigações continuam para a identificação, prisão e responsabilização penal dos demais envolvidos na prática de tráfico internacional de drogas, coautores da investigada alvo das buscas de ontem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias