plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO"

Feirantes de Belém que atendem bem turistas são certificados

Empreendedores que trabalham na área do Ver-o-Rio receberam capacitação e certificação em workshop que visa melhorar o atendimento a turistas na capital paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Feirantes de Belém que atendem bem turistas são certificados camera Capacitação é voltada para melhorar o atendimento a turistas na área do Ver-o-Rio | Janaina Arielo/Ascom Belémtur

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Belemtur), entregou 50 certificados a permissionários e profissionais autônomos belenenses, que atuam no Complexo Turístico Ver-o-Rio, no bairro do Reduto.

A certificação faz parte do programa Capacitur, que visa aperfeiçoar a qualidade dos serviços e apresentação pessoal dos profissionais diretos e empreendedores locais (bares, restaurantes, hotéis, transporte e afins).

Veja também:

Comitiva interministerial conhece projeto em Belém

Conselho Municipal de Educação institui Comenda Paulo Freire

Os certificados foram entregues na manhã desta terça-feira (18) no encerramento do Workshop "Excelência no Atendimento". A ideia é incentivar melhorias do serviço na área do atendimento turístico, no sentido de elevar a qualidade para impulsionar o comércio local.

Segundo a permissionária do Ver-o-Rio, Estrela Dalva, a realização do evento demonstra a necessidade dos comerciantes ampliarem seus conhecimentos e adqurirem novos conceitos de atendimento ao público, cada vez mais presente no planejamento estratégico dos pequenos empreendedores do setor do turismo.

“A iniciativa da Prefeitura de Belém, em trabalhar a qualificação dos profissionais que atuam em pontos turísticos, agrega não somente a qualidade do atendimento, mas faz com que os profissionais reflitam sobre aperfeiçoamento para o despertar de novas estratégias de crescimento de seus negócios”, disse Estrela Dalva.

O Workshop “Excelência no Atendimento” continua ao longo de todo este ano. Neste mês de abril, a qualificação está confirmada para ocorrer na Belémtur, dia 19; no Terminal Hidroviário Ruy Barata, 20; e na ilha de Outeiro, 26.

Os interessados podem fazer suas inscrições pelo e-mail: [email protected]

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias