plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Assassino de Leila Arruda pega mais de 25 anos de prisão

Juri popular condenou Boaventura Dias Lima pelo homicídio da ex-candidata à prefeitura de Curralinho, ocorrido no ano passado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Assassino de Leila Arruda pega mais de 25 anos de prisão camera Leila Arruda foi morta pelo ex-marido e justiça decretou sentença | Reprodução / Facebook

Nesta sexta-feira (8), a 4ª Vara do Tribunal do Júri julgou Boaventura Dias Lima, autor do assassinato da pedagoga Leila Arruda, de 47 anos, ocorrido em novembro do ano passado. O julgamento foi realizado no Fórum Cível, na capital paraense.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, parentes e grupos de apoio à mulher compareceram ao local para acompanhar o julgamento, mesmo que do lado de fora do prédio da Fórum.

Durante o período da manhã e da tarde, defesa e acusação utilizaram testemunhas para apresentar versões ao júri. Os depoimentos mais contundentes foram de um dos filhos de Leila Arruda, Breno Arruda, que respondeu aos questionamentos dos advogados.

O réu também respondeu a perguntas e prestou seu depoimento à justiça na ocasião. Ao final da sessão, o juri decidiu pela condenação de Boaventura Dias Lima. A ele pesou a pena de 25 anos e 6 meses de prisão, em regime fechado.

Leila Arruda voltou para Belém após ser candidata a prefeita de Curralinho nas eleições municipais do ano passado, quando foi atacada pelo ex-companheiro a golpes de faca onde morava, em um residencial no bairro do Tenoné.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias