plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO CIBELLY

Paraense vítima de transfobia compra casa com Vakinha

Cibelly foi brutalmente agredida durante o carnaval de Belo Horizonte em 2020

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense vítima de transfobia compra casa com Vakinha camera Vaquinha ajudou no tratamento de Cibelly | Arquivo Pessoal

A paraense Cibelly tem tido grandes avanços no quadro clínico desde que iniciou sua luta após o diagnóstico de tetraplegia, resultado de uma violência brutal sofrida no carnaval de Belo Horizonte em 2020.

+ Travesti paraense que foi agredida no Carnaval dá os primeiros passos

Cibelly ficou sem uma parte do crânio, sem voz e ficou acamada durante vários meses. Na época, foi mobilizada uma vaquinha e os resultados foram expressivos quase um ano depois da agressão: com o que foi arrecadado, a família conseguiu usar para o tratamento de Cibelly e comprar uma casa para viver melhor.

A vaquinha no valor de R$101.606,70 forneceu todos os suprimentos que a família precisava: fraldas, medicamentos, alimentação especial, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e acompanhamento médico. Também foi possível comprar uma casa nova e o ajudar no tratamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias