plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARTHUR BERNARDES

Vídeo: acidente entre motos e carros deixa feridos em Belém

Pelo menos três pessoas, incluindo um bebê, ficaram feridas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: acidente entre motos e carros deixa feridos em Belém camera Testemunhas acusam um dos motoristas envolvidos na ocorrência de estar embriagado | Reprodução - Twitter

Dirigir em noites chuvosas requer maiores cuidados, pois a visibilidade diminui, assim como a pista molhada diminui a aderência dos pneus, o que pode dificultar frenagens e estabilidade do veículo.

No final da noite deste domingo (30), um acidente envolvendo dois carros e duas motos foi registrado na Rodovia Arthur Bernardes, perto da fábrica Brasilit, em Icoaraci. Em vídeo enviado por leitores do DOL, testemunhas acusam um dos motoristas envolvido na ocorrência de estar embriagado.

Acidente de trânsito faz vítima fatal em Marabá

Nas imagens, é possível ver um casal jogado ao chão, além de uma criança - um bebê de colo - também no chão, sendo amparado por populares.

O vídeo gravado momentos após o acidente trazem imagens fortes.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias