plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Moradores de Abaetetuba reclamam de festas e barulheira

Registro mostra os transtornos causados aos moradores após as festas que praticamente não têm hora para acabar

Imagem ilustrativa da notícia Moradores de Abaetetuba reclamam de festas e barulheira camera Autor do vídeo desabafa sobre barulho excessivo em festas na cidade | Reprodução/Vídeo

Mesmo alguns metros distante, o grave do som é forte o suficiente para tremer portas e janelas. Sua origem é um potente veículo, similar a uma aparelhagem. Por longas horas, não é possível encontrar descanso e sossego, nem mesmo dentro da própria casa.

“Acordar de manhã com mijo na sua porta. O cara fazendo cocô… Poxa, ajude a gente nessa situação. Olha aí! Vai dar oito horas da manhã. Não tem ninguém, não tem uma viatura!”.

Esse é o desabafo de um morador na cidade de Abaetetuba, localizada no nordeste paraense.

E MAIS:

Enchentes deixam Oriximiná debaixo d'água; veja o vídeo!

"Juíza" dá tapa em motorista de ônibus em Belém

Assim como ele, outras pessoas precisam se virar como podem diante das noites mal dormidas, resultado do barulho excessivo das festas aglomeradas no meio da rua, gritarias e diversos transtornos provocados por pessoas sob efeito de bebida alcoólica.

“Nós já ligamos para a Polícia Militar e eles dizem que não é de competência deles. Nós sofremos com essa situação, com esse descaso”, relata o autor do vídeo, que já não sabe mais a quem recorrer.

Vídeos enviados à reportagem mostram os transtornos.

Confira:

Para saber sobre o que tem sido feito para evitar esse tipo de ocorrência, o DOL tenta contato com a Prefeitura de Abaetetuba, mas até o momento nossas ligações não foram atendidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias