plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Ananindeua inicia imunização de pessoas sem comorbidades

A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informou aos que perderam o seu calendário vacinal, que podem procurar um dos postos de vacinação deste grupo prioritário para ser vacinado, munido de todos os documentos necessários relacionados ao seu grupo.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua inicia imunização de pessoas sem comorbidades camera O município de Ananindeua está entre os primeiros municípios com população acima de 200 mil habitantes com a maior taxa de vacinação do público alvo | Silvio Garrido/Ascom PMA

A cidade de Ananindeua continua avançando no cronograma de imunização contra a Covid-19. Na quarta-feira (26), após concluir a etapa de vacinação de pessoas com 18 anos completos ou mais e que possuem comorbidades e deficiência permanente, o último grupo prioritário a receber a primeira dose do imunizante, o prefeito Daniel Santos anunciou o início da imunização das pessoas entre 53 e 58 anos sem comorbidades para esta sexta-feira (28).

Sespa descarta casos da cepa indiana no Pará

A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informou aos que perderam o seu calendário vacinal, que podem procurar um dos postos de vacinação deste grupo prioritário para ser vacinado, munido de todos os documentos necessários relacionados ao seu grupo.

De acordo com o prefeito, com a chegada de novas doses de vacina, Ananindeua vai vacinar na sexta-feira (28) pessoas sem comorbidades na faixa etária de 56 a 58 anos completos, e no sábado (29) será a vez de quem tem 53 a 55 anos.

“É só ficar atento a documentação necessária, comprovar a residência no nosso município e observar os pontos de vacinação”, disse o gestor.

O município de Ananindeua está entre os primeiros municípios com população acima de 200 mil habitantes com a maior taxa de vacinação do público alvo. Ao todo, de janeiro até agora o município já vacinou mais de 122 mil pessoas (1ª e 2ª dose), ou seja, 70,12% da população com idade acima de 18 anos com comorbidades ou deficiência permanente. A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informa a continuidade da campanha depende da disponibilidade de dose.

Calendário com Público Alvo:

Horário: 08h às 13h

Sexta-feira (28):

- Pessoas com 56 a 58 anos completos ou mais sem comorbidades

Sábado (29):

- Pessoas com 53 a 55 anos completos ou mais sem comorbidades

Locais:

1. Paróquia Cristo Rei - Guanabara

2. Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Júlia Seffer.

3. Igreja Universal - Águas Lindas

4. Assembleia de Deus - Maguari

5. UBS Aurá

6. Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial

7. EEEF Gregório de Almeida Brito - PAAR

8. Paróquia Santo Inácio de Loyola – Icuí

9. Paróquia Santa Paula Frassinetti - Cidade Nova 6

10. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2

11. EEEFM Jaderlândia - Atalaia

12. Paróquia São Lucas Evangelista, no conjunto Guajará I, no Coqueiro (Somente no dia 29 - Sábado)

Documentos necessários

RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de residência (no nome da pessoa) e/ou título eleitoral.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias