plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APRESSADINHA!

Bebê nasce dentro de carro da Uber em Belém

É uma menina! Não deu tempo de Izabela Aparecida Barros, de 20 anos, chegar a maternidade e deu a luz à filha dentro do veículo do motorista de aplicativo, Edson Ataide. Policiais militares ajudaram a realizar o parto, na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce dentro de carro da Uber em Belém camera Izabela Barros, de 20 anos, já estava em trabalho de parto quando chamou um Uber para levá-la à maternidade, mas não deu tempo. | Agência Pará

O nascimento de um bebê é um momento muito importante e especial para as mães. Elas se preparam, vão para o hospital e esperam a tão sonhada chegada do filho. Mas e quando a criança resolve se antecipar e não dá tempo chegar no hospital?

Um caso desse aconteceu nesta quinta-feira (27), em Belém. Um bebê nasceu dentro de um carro de aplicativo, na avenida Augusto Montenegro, próximo ao bairro do Coqueiro, em Belém.

Três policiais militares, que pertencem a Companhia Independente Especial de Polícia Assistencial (Ciepas), foram acionados pelo motorista de aplicativo, Edson Ataide, após a passageira entrar em trabalho de parto dentro do veículo. Eles faziam ronda na área.

Após o parto, mãe e filha foram assistidas no Hospital Dr. Abelardo Santos, unidade do Governo do Pará.

A mãe da criança foi identificada como Izabela Aparecida Barros, de 20 anos. Ela e o bebê passam bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias