plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

PM prende acusado de matar travesti em Breves

O crime aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (24) na Orla de Breves, onde a vítima foi morta.

Imagem ilustrativa da notícia PM prende acusado de matar travesti em Breves camera O acusado é Fabrício Nunes que foi encontrado pelos policiais em uma embarcação. | Reprodução

Após a morte do homossexual Ilás Gama Nunes Andrade, imagens de câmeras de segurança, ajudaram a PM de Breves a chegar ao paradeiro do criminoso. O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira (24), onde a vítima foi morta à facadas na orla de Breves.

Nas imagens, é possível ver o acusado e a vítima chegando no local, Ilas está na frente que desliga a luz. Depois, os dois juntos fumam e conversam, surge uma luta corporal e a vítima é esfaqueada. O acusado foge deixando para trás a cena do crime.

Homem ejacula em mulheres dentro de ônibus em Manaus

Motorista de aplicativo é vítima de assalto em Belém

O acusado é Fabrício Nunes que foi encontrado pelos policiais em uma embarcação, ele foi preso juntamente com a faca provavelmente utilizada no crime.

Segundo a polícia, Ilás, foi morto por acerto de contas devido a venda de um celular . O corpo da vítima será sepultado agora pela manhã e o acusado continua preso a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias